sábado, 30 de junho de 2012

Sonho vira realidade: Seedorf aceita proposta e vai jogar pelo Botafogo

Meia holandês assina contrato com o Glorioso por dois anos

O sonho alvinegro, que já durava quase um ano, virou realidade. Depois de uma longa negociação, Seedorf , enfim, disse "sim" à proposta do Botafogo. O ex-jogador do Milan, que passou os últimos dias com a família em Los Angeles, onde iniciou uma fase de treinamentos no Galaxy, assinou contrato com o Glorioso por dois anos. A direitoria do clube pretende apresentar o holandês à torcida no próximo sábado, dia 7/7, no Engenhão, antes do jogo contra o Bahia. Em nota publicada pelo seu site oficial, o Botafogo celebrou o final feliz da novela:

 - O Botafogo de Futebol e Regatas acertou a contratação do meia holandês Clarence Seedorf, de 36 anos. Seedorf assinou contrato por 2 anos com o Botafogo. A data de apresentação do jogador ainda será anunciada. Esta é a maior contratação de um estrangeiro feita por um clube do futebol brasileiro - diz o texto.
O jogador e a empresa DM Milan Group, que gerencia sua carreira, ficaram satisfeitos com a maneira discreta e profissional com que a diretoria alvinegra conduziu a negociação. Para jogar em General Severiano, o meia recusou ofertas de Inglaterra, China, Qatar, Abu Dhabi (Emirados Árabes) e dos Estados Unidos (duas propostas).
Seedorf tem 36 anos e disputou a Copa do Mundo de 1998. A opção pelo Botafogo passou por um importante fator: ele é casado com a brasileira Luviana, que é torcedora do Glorioso, assim como boa parte de sua família. Ela nasceu em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e conheceu Seedorf na Itália.

Nascido no dia 1º de abril de 1976, em Paramaribo, no Suriname, e naturalizado holandês, Seedorf foi revelado pelo Ajax, da Holanda, onde começou a jogar profissionalmente já aos 16 anos. Com 18, fez sua estreia pela seleção laranja. Depois, defendeu Sampdoria, Real Madrid, Inter de Milão e Milan. O "Professor", como é conhecido na Itália, é recordista de títulos da Liga dos Campeões por times diferentes: quatro - Ajax (95), Real Madrid (98) e Milan (2003 e 2007).


Além de empresário (tem dois restaurantes chamados "Finger's", em Milão, e outros empreendimentos), Seedorf tem engajamento em causas humanitárias. Em 2005, por exemplo, ele criou uma fundação – Seedorf Foundation - para ajudar crianças carentes através do esporte. O jogador também criou uma empresa chamada "ON Management", que tem o objetivo de "mudar a maneira como o negócio do futebol é jogado", como ele próprio definiu. Ela representa e guia a carreira de jogadores profissionais. Além da "ON Management", Seedorf tem o projeto "ON Champions", que visa a revelar talentos do futebol e pessoas preparadas fora do campo, assim como ele.

Curiosidades sobre 'O Professor':

* O avô do jogador, Frederick, era filho de um escravo liberto pelo seu dono alemão, de quem pegou o nome Seedorf.

* Seedorf nunca recebeu um cartão vermelho em sua carreira. Foram 801 jogos até hoje. O meia holandês levou apenas 15 amarelos, sendo seis na última temporada pelo Milan.

* Os três irmãos do holandês, Chedric, Rhamlee e Jurgen, além de seu sobrinho, Regilio, são jogadores de futebol.

* O jogador fala seis línguas: neerlandesa (Suriname), holandês, inglês, italiano, português e espanhol.

* Seedorf estreou na seleção da Holanda quando tinha 18 anos, na vitória por 5 a 0 sobre Luxemburgo, em Rotterdam, dia 14 de dezembro de 1994.

* Fonte - site da Fifa.

Clubes da carreira de Seedorf
1992-1995: Ajax-HOL
1995-1996: Sampdoria-ITA
1996-2000: Real Madrid-ESP
2000-2002: Internazionale-ITA
2002-2012: Milan-ITA
2012: Botafogo

Foto: (Reprodução/Facebook)

Fonte: (globoesporte.com)

Shooks começa bem na Copa Shalom


Apesar da falta de entrosamento, a equipe do Shooks recém-formada superou a falta de entrosamento e conseguiu bons resultados na fase de grupos, classificando para a fase de quarta-de-final que acontece neste domingo, 1. Na fase de grupos o Shooks passou invicto, na primeira partida um WxO contra o Augusto Franco renderam os primeiros três pontos da equipe. Na sequência, a equipe enfretou Shalom e Soldados de Cristo, ambas as partidas foram vencidas pelo placar de 6x0. O ala Helenysson caetanto é o artilheiro da equipe na competição com 3 gols marcados.
A equipe do Shooks, fundada há 4 anos vai em busca do seu terceiro título na história.

Além dos bons resultados, o Shooks Football Club lançou na manhã deste sábado, 30, o uniforme número III.


Em pé (esquerda para à direita): Samuel, Álvaro, Haniery, Tarcísio e Helenysson
Agachados (esquerda para à direita): Ithallo, Hiego, Stênio e Jefferson

Diego Cavalieri para Náutico, Fluminense vence e é líder



Único time ainda invicto no Campeonato Brasileiro com a derrota do Cruzeiro para o São Paulo em Belo Horizonte, o Fluminense assumiu provisoriamente a liderança na tarde deste sábado. Com o goleiro Diego Cavalieri inspirado e o jovem atacante Samuel decisivo, a equipe suportou a pressão do Náutico e ganhou por 2 a 0, no Estádio dos Aflitos, pela sétima rodada da competição.

Samuel poderia sair como o nome da partida. O substituto de Fred e Rafael Moura demonstrou oportunismo e abriu o marcador aos 31min do primeiro tempo após completar de cabeça falta cobrada por Fred. No segundo tempo, aos 26min, o atacante aproveitou rebote do goleiro Felipe para completar para o gol e garantir os três pontos para a equipe carioca.

Porém, o grande destaque da partida foi o goleiro Diego Cavalieri. Com pelo menos seis grandes defesas, o arqueiro da equipe tricolor parou o ataque do Náutico e principalmente o camisa 10 Souza, originalmente volante, mas que atua como homem mais avançado no meio-campo do time pernambucano.

A vitória coloca o Fluminense provisoriamente na liderança do Campeonato Brasileiro com 15 pontos. Para se manter no topo da tabela ao término da rodada, os comandados de Abel Braga precisam torcer para que o Vasco não vença a Ponte Preta na partida que encerra a rodada deste sábado e que Grêmio e Atlético-MG empatem no confronto direto que acontece domingo, no Estádio Olímpico.

Mesmo com quatro jogadores de contenção no meio-campo, o Náutico se sentiu à vontade para jogar no campo de ataque do Fluminense no Estádio dos Aflitos. Revelado como volante e atuando como o jogador mais avançado do meio, o camisa 10 Souza demonstrou qualidade de um cabeça de área aos 13min. O jogador recebeu ótimo lançamento de Rhayner, ganhou no corpo de Bruno, teve tempo para dominar a bola, se posicionar e finalizar cruzado. O chute rasteiro saiu fraco e Diego Cavalieri defendeu sem problemas. Kim entrava livre na segunda trave e reclamou muito do companheiro.

Para dar mais emoção ao confronto deste sábado, o zagueiro Anderson assustou a torcida do Fluminense, o técnico Abel Braga e os companheiros em dois lances na sequência. Aos 16min, o jogador afastou da área lançamento longo para os pés de Souza, que aproveitou rebote e finalizou à direita do gol defendido por Diego Cavalieri. Dois minutos depois, o Náutico tramou boa jogada pelo lado esquerdo e o lateral Lúcio cruzou. Anderson espanou ao tentar afastar, Kim pegou o rebote, mas finalizou por cima ao tentar tirar do goleiro adversário.

A abertura do placar parecia questão de tempo para os donos da casa. Aos 28min, Derley tocou para Rhayner que tocou para Kim. O atacante tentou devolver para Derley na área, mas o companheiro não conseguiu alcançar. Diego Cavalieri saiu bem e defendeu a bola que sobraria para Souza. Porém, o Fluminense, praticamente na primeira vez que chegou, foi quem abriu o marcador nos Aflitos. Deco bateu falta da meia direita, o centroavante Samuel fez um leve desvio com a cabeça e mandou no canto do goleiro Felipe, que apenas observou a bola entrar no canto direito do gol.

O tento sofrido não abalou o time pernambucano, que continuou pressionando em busca do gol, agora de empate. Aos 37min, Alessandro fez grande lançamento ainda do campo de defesa. Souza mais uma vez soube escapar da linha de impedimento do Fluminense, dominou sozinho e tentou tirar de Diego Cavalieri com um chute forte à meia-altura. E mais uma vez o goleiro do time tricolor fez ótimo defesa. E o camisa 12 voltou a parar o Naútico no último minuto do primeiro tempo. Martinez finalizou da entrada da área, a bola desviou e sobrou para Souza dominar e finalizar nova grande defesa de Cavalieri.

Se terminou como o grande nome da primeira etapa, Diego Cavalieri voltou para o segundo tempo disposto a continuar parando o bombardeio do Náutico. E os trabalhos começaram cedo. Aos 3min, o quique da bola enganou Anderson, Kim aproveitou para tomar a dianteira do zagueiro e finalizou para grande defesa do goleiro da equipe carioca. Quando não parava no arqueiro adversário, o Náutico esbarrava na falta de pontaria de seus atacantes. Aos 6min, os donos da casa puxaram contra-ataque, Lúcio cruzou da esquerda e Kim subiu sozinho entre os zagueiros para cabecear de forma inacreditável para fora do gol.

A pressão do time alvirrubro não cessou e Cavalieri continuou trabalhando nos Aflitos. Aos 7min, Alessandro cruzou para a área e Souza perdeu mais um duelo com o camisa 12 adversário ao cabecear para defesa de Diego. Dois minutos depois, Kim recebeu passe na ponta esquerda, ganhou de Gum na corrida e finalizou cruzado com força. Desta vez a bola pegou curva contrária e saiu da direção do gol e do goleiro do Flu. Mas Diego Cavalieri voltou a aparecer aos 11min. Martinez tentou acertar o ângulo em cobrança de falta frontal e o arqueiro se esticou para evitar o empate, espalmando para escanteio.

Se Diego Cavalieri segurou o ataque do Náutico, o jovem atacante Samuel resolveu a situação na frente. Jean recebeu passe na área e finalizou forte. Felipe fez boa defesa, mas no rebote o centroavante completou para o fundo da rede e garantir o triunfo do Fluminense no Estádio dos Aflitos.

Ficha técnica

NÁUTICO 0 X 2 FLUMINENSE

Gols

NÁUTICO:
FLUMINENSE: Samuel, aos 31min do 1º tempo, e aos 26min do 2º tempo

NÁUTICO: Felipe; Alessandro, Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Lúcio (Breitner); Elicarlos, Derley, Souza (Cléverson) e Martinez; Rhayner e Kim (Andrés Romero)
 Treinador: Alexandre Gallo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner (Valencia) e Deco (Thiago Neves); Wellington Nem e Samuel
 Treinador: Abel Braga

Cartões amarelos

NÁUTICO: Martinez, Lúcio

FLUMINENSE: Deco, Jean

Árbitro
 Evandro Rogério Roman (PR)
Local
 Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)

Foto: (Yanna Cavalcanti/Photocamera/ Divulgação)
Fonte: (terra.com.br)

No primeiro jogo sem Leão, São Paulo vence embalado Cruzeiro


O clima tenso vivido pelo São Paulo nesta semana, consequência da demissão de Emerson Leão do cargo de treinador, acabou (ou pelo menos diminuiu) na tarde deste sábado. No primeiro jogo sem o ex-técnico, a equipe do Morumbi, comandada por Milton Cruz, derrotou o Cruzeiro pelo placar de 3 a 2, em pleno Estádio Independência, em Belo Horizonte, e quebrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas do time mineiro no Campeonato Brasileiro da Série A.

O resultado positivo conquistado fora de casa, por conta dos gols de Luís Fabiano, Lucas e Jadson, aproxima o São Paulo da disputa pelas primeiras posições da tabela. O hexacampeão nacional soma 12 pontos na competição. Já o Cruzeiro, por outro lado, estacionou nos 14 e perdeu a liderança, em virtude da vitória por 2 a 0 do Fluminense, novo primeiro colocado com 15, sobre o Náutico.

Agora embalado pela vitória fora de casa, o São Paulo volta ao Morumbi no próximo domingo. A partir das 16h (de Brasília), no dia 8 de julho, o time de Milton Cruz receberá o Coritiba, finalista da Copa do Brasil. Por outro lado, o Cruzeiro buscará reencontrar o bom momento no sábado, dia 7, às 18h30, quando enfrentará o Internacional, no Beira-Rio.

Embalado pela sequência de quatro vitórias consecutivas e pelo apoio do torcedor no Independência, o Cruzeiro iniciou o compromisso deste sábado impondo o jogo veloz que o caracteriza neste início de Campeonato Brasileiro. Especialmente pelo lado esquerdo, o time mineiro conseguia minar o esquema de três zagueiros (Edson Silva, Rhodolfo e João Filipe) armado pelo técnico interino Milton Cruz, que novamente ocupa o cargo.

Apesar do domínio cruzeirense, o São Paulo acabou sendo o primeiro clube a comemorar na tarde deste sábado. Aos 12min, em contra-ataque puxado por Lucas pela direita, o ala Douglas passou pela marcação de Éverton e cruzou para o centro da área. A bola desviou discretamente em Victorino e atrapalhou Rafael Donato. O defensor, estreante do dia no Cruzeiro, furou e viu Luís Fabiano aproveitar para abrir o marcador.

O erro grotesco de Rafael Donato, contudo, acabou compensado no minuto seguinte. Depois de escanteio pela esquerda, a bola alcançou o próprio Donato na segunda trave. O defensor tocou firme de cabeça, completamente sem marcação, e tirou de si a enorme pressão por conta da falha cometida no primeiro gol são-paulino.

As falhas defensivas de São Paulo e Cruzeiro tornaram o primeiro tempo extremamente movimentado. Ambos os clubes criaram boas chances, mas o time visitante foi quem terminou a primeira parte do duelo em vantagem. Aos 16min, Luís Fabiano arrancou pelo meio e acabou desarmado. Para sorte do centroavante, a bola sobrou no pé de Lucas, que arrancou, cortou para a perna direita e bateu com precisão.

O tento anotado pelo camisa 7 permitiu ao São Paulo adotar uma maior cautela no início do segundo tempo, investindo apenas em contra-ataques. E, desta forma, o clube do Morumbi conseguiu ampliar o marcador. Maicon, novidade no time titular neste sábado, descolou um lindo lançamento e deixou Cortez diante de Fábio. O lateral esquerdo chutou em cima do goleiro rival, mas, na sobra, Jadson arrematou firme e ampliou.

O terceiro gol são-paulino obrigou o Cruzeiro a exercer uma forte pressão até o final do jogo no Independência. O ritmo ofensivo do clube mineiro aumentou ainda mais depois dos 8min. Depois de outro escanteio, Léo desviou na primeira trave e viu a bola chegar até Rafael Donato. O defensor se atirou e tocou firme de cabeça para diminuir o marcador.

Acuado no campo defensivo, o São Paulo se tornou dependente da velocidade de Lucas para conseguir chegar ao campo ofensivo. Por intermédio de uma jogada individual do camisa 7, o time visitante teve uma ótima chance para ampliar. O jovem meia-atacante arrancou pela direita e foi derrubado por Souza dentro da área. Na cobrança do pênalti, no entanto, Luís Fabiano parou em Fábio.

Postado no campo de ataque e dominante na etapa complementar, o Cruzeiro teve apenas duas ótimas oportunidades para igualar o marcador, e ambas com Tinga. Na primeira, o meio-campista, completamente livre na entrada da pequena área, errou a finalização e perdeu o gol. Poucos minutos depois, o experiente atleta fez grande jogada, mas pecou ao chutar e viu a bola passar sobre a meta defendida por Dênis.

Foto: (Douglas Magno/Vipcomm/Divulgação)
Fonte: (terra.com.br)

Gustavo Lima pela primeira vez no palco do Forró Caju

Artista elogiou o evento e agradeceu o carinho das fãs

O Forró Caju parou para receber Gustavo Lima, terceira atração da noite e uma das mais esperadas de todo evento. O cantor de 21 anos é sucesso por onde passa e arrastou uma multidão às praças dos mercados para assistir sua apresentação nessa noite de encerramento do Forró Caju. Com um novo trabalho prestes a ser lançado, Gustavo não escondia a satisfação de se apresentar no maior evento de forró do país.

Para o jovem músico foi uma grande honra ser convidado para participar do Forró Caju, festa que ele considera uma das melhores e mais bem organizadas do país. “Já tinha ouvido falar, tanto da grandeza, quanto da importância. Fiquei muito feliz e espero poder retribuir todo esse carinho e confiança que as pessoas depositaram em mim. Estou muito feliz mesmo de poder estar aqui hoje encerrando essa festa linda junto com tanta banda boa”, disse Gustavo.

Com um novo trabalho prestes a ser lançado, o cantor garante que vai botar todo mundo pra dançar com o mais autentico sertanejo universitário. “Meu novo trabalho será ‘Gustavo Lima Ao Vivo’, e é com essa energia que vamos fazer Aracaju ferver. Quero ver todo mundo cantando junto, todo mundo agitando de verdade”, acrescentou Gustavo. Carinhoso com as fãs, Gustavo aproveitou para mandar um beijo a todas as que esperaram por ele, chegaram cedo e enfrentaram tantas dificuldades para estar aqui. “Sem o carinho delas nosso trabalho não teria valor nenhum. Obrigado a todas vocês”, finalizou.

Foto: (Marco Vieira)
Fonte: (infonet.com.br)

Projeto de lei prevê fim dos pit bulls no Brasil

Esterilização de machos acabaria com a raça no país


Projeto de lei no Congresso pede a esterilização dos pit bulls machos, o que acabaria com a raça no país. A proposta também prevê a prisão dos donos de animais que atacarem pessoas. Se a lei for aprovada, cachorros só poderão andar em lugares públicos de coleira e focinheira.


Fonte: (r7.com)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Aviões do Forró encerra programação do Forró Caju em Aracaju

Festa acontece nas áreas dos Mercados Centrais.
Dezenas de artistas nacionais de sergipanos já se apresentaram.


                                                                           (Foto: Maurício Vieira/G1)
O Forró Caju 2012 que foi iniciado no 15 de junho será encerrado nesta sexta-feira (29) com shows de Aviões do Forró, Gustavo LIma, Adelmário Coelho, Rojão Diferente, Luiz Fontenele, Jean Mota, Luiz Paulo, Forró King e Aconchego do Forró.

As apresentações estão sendo realizadas nos palcos Luiz Gonzaga e Gerson Filho, na Praça de Eventos Hilton Lopes.

Entre os artistas que se apresentaram nesta edição do Forró Caju estão: Calcinha Preta, Garota Safada, Fogo na Saia, Elba Ramalho, Dominguinhos, Paulinha Abelha e Marlus

Confira a programação:
29 de junho (sexta-feira)
 Palco Gerson Filho
 18h – Luiz Fontineli
 21h – Gean Mota
 23h – Luiz Paulo
 00h30 –Forró King
 02h – Aconchego do Forró

Palco Luiz Gonzaga
 21h – Rojão Diferente
 23h – Adelmário Coelho
 00h30 – Gustavo Lima
 02h – Aviões do Forró
 Arraial
 17h – Iracema do forró
 18h30 – Trio Caçarema do Forró

Fonte: (g1.globo.com/se)

Muricy no São Paulo?


Sem Emerson Leão, o São Paulo procurou um velho conhecido para ocupar a direção técnica do clube. O primeiro nome de interesse da diretoria do time do Morumbi é o de Muricy Ramalho. O atual treinador do Santos, com contrato até o final de 2012, admitiu ter sido procurado pela equipe tricolor, na qual se sagrou tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008.

Gusttavo Lima é multado por dirigir Lamborghini sem carteira

                                       Foto: Francisco Cepeda e Danilo Carvalho /AgNews
O cantor Gusttavo Lima, 21 anos, foi flagrado em uma blitz ao dirigir sem carteira de habilitação no Distrito Federal na última terça-feira. O músico dirigia uma Lamborghini avaliada em mais de R$ 1 milhão. Ele foi liberado após um amigo assumir a direção do veículo e foi multado em R$ 191.
O flagrante foi feito na estrada entre Taguatinga e Samambaia. A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima confirmou a multa. De acordo com a equipe do cantor, a agenda de shows do artista - em média 25 por mês - o impedem de concluir o processo para tirar a carteira de motorista.
Em outubro do ano passado, o cantor teria sido parado em outra blitz, em Goiânia (GO), pelo mesmo motivo. A assessoria do cantor, no entanto, não confirma se ele já foi multado outras vezes.

Fonte: (Terra.com.br)

Em um dia, 7 pessoas foram presas por dirigirem embriagadas em Aracaju

Fiscalização foi intensificada nas proximidades do Forró Caju.
Dos 45 condutores multados, 32 foram por consumo alcoólico.


A Companhia de Policiamento do Trânsito de Sergipe (CPTran) intensificou as blitzen no entorno da Praça Hilton Lopes no Centro da capital sergipana por conta do Forró Caju.

Somente na quinta-feira (28), das 23h às 6h30, foram 45 condutores multados, 32 por dirigirem embriagados. Desses, sete foram presos e encaminhados para a Delegacia Plantonista. Os que foram detidos podem pagar fiança no valor de R$ 622 para serem liberados.

A operação resultou ainda na apreensão de seis veículos até que um condutor habilitado e em condições de dirigir se apresentasse para recuperá-lo.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Após Rafinha, Tas faz piada com audiência de Fátima Bernardes

Apresentador postou comentário no Twitter


Depois de Rafinha Bastos debochar no Twitter da audiência do novo programa de Fátima Bernardes, nesta quinta-feira foi a vez de Marcelo Tas comentar a performance da jornalista, que mais uma vez perdeu telespectadores. “A vitória dos desenhos do SBT sobre Fátima Bernardes no Ibope é vingança de criança?”, escreveu o comandante do “CQC”, da Band.

Nessa terça-feira, Rafinha usou o Twitter para alfinetar a jornalista. “Fátima Bernardes com baixa audiência?! Hahahaha!!! Toma! Como? Eu não tenho moral para falar? Ok, mals ae. Hehehe!”, escreveu ele.

“Encontro com Fátima Bernardes” estreou na segunda-feira com 10,5 pontos de audiência. Nos dias seguintes perdeu público e nesta quinta-feira ficou com 5,9, atrás do SBT, que foi líder atingindo 6,4 pontos com o “Bom Dia & Cia”.
Fonte: (starlounge.com.br)

Bebê ‘bêbado’ se torna o novo meme da web

Mais um meme surgiu na Internet. O "Drunk Baby", ou "Bebê Bêbado" em português, é uma brincadeira feita com a foto de um bebê próximo a um copo cheio de cerveja. O engraçado é que o pequeno garoto está com uma feição semelhante a de pessoas sob efeito do álcool.


                                                                                        (Foto: Reprodução)

O sucesso da foto promoveu inúmeros comentários no Reddit, levando os internautas a adicionarem legendas divertidas à imagem. Frases como "Esse cara, eu amo esse cara" e "Ok, só mais uma. Tenho que estar acordado às duas da manhã amanhã para acordar meus pais", são exemplos de legendas do meme. A partir daí, a imagem foi compartilhada e reproduzida com novas piadas em outros blogs, fóruns e redes sociais.

Gols para a mãe e melhor atuação da carreira: a noite de Balotelli por Mario

Decisivo na vitória sobre a Alemanha, atacante mostra-se especialmente feliz com a presença materna no estádio e garante que artilharia não é importante


O atacante Mario Balotelli foi decisivo para a classificação italiana à final da Eurocopa, que será no próximo domingo contra a Espanha. Ele marcou os dois gols da vitória sobre a Alemanha nesta quinta-feira e, segundo as palavras do próprio, teve a melhor atuação de sua carreira. E não foi só isso. O jogo teve um sabor ainda mais especial para o atacante pelo fato de sua mãe adotiva, Silvia, ter acompanhado tudo de perto.

- Essa foi a maior noite da minha carreira, mas espero que domingo seja ainda melhor. Eu dedico meus gols à minha mãe. Ela é idosa e estava no estádio nesta noite. Estou feliz porque gostaria de ter feito um gol para ela. No domingo, meu pai estará aqui também e eu gostaria de marcar novamente - disse o atacante, em entrevista ao canal italiano RAI.

(Foto: Agência EFE)
Mesmo com a atuação de gala, Balotelli não recebeu o prêmio de melhor do jogo, que ficou nas mãos de Pirlo. Outro consolo poderia ser a artilharia da Eurocopa. Afinal, ele divide atualmente o posto de goleador com Cristiano Ronaldo (Portugal), Alan Dzagoev (Rússia), Mario Mandzukic (Croácia) e Mario Gómez (Alemanha) - todos com três gols marcados. Mas nada disso impressiona Balo, que está obcecado no título europeu.

- Artilharia? Vamos ver. Gostaria mesmo era de marcar na final. Mas não ligo como vai ser minha atuação no domingo. O que eu quero é vencer - disse o atacante.



Para levantar a taça da Euro, Balotelli e companhia terão que passar pela Espanha na final deste domingo. As duas seleções já se enfrentaram na primeira fase – no empate por 1 a 1 – e os italianos esperam tirar proveito disso.

- Não temos medo da Espanha. Sabemos como eles jogam e sabemos como batê-los. Nós temos que ter paciência e esperá-los. Eles trocam muitos passes nas sabemos como vencer - acrescentou Balotelli.

Sonho italiano

Já o lateral-esquerdo Giorgio Chiellini, que era dúvida para o duelo desta quinta, disse que a classificação para a final representa um sonho.

- Há dez dias, jogar esta partida era apenas um sonho. Tenho que agradecer ao departamento médico e ao técnico por me ajudarem a me recuperar. Estamos vivendo um sonho junto com milhões de italianos - disse Chiellini.
Fonte: (globoesporte.com)

Red Hot Chili Peppers lança clipe de “Brendan’s Death Song”; assista

A banda Red Hot Chili Peppers lançou, nesta quarta-feira (28), através de seu site oficial, o videoclipe do single, “Brendan’s Death Song“. As cenas foram gravadas em Nova Orleans, Lousiana, e dirigidas por Marc Klasfeld, que já trabalhou com Foo Fighters, Sum 41, Katy Perry, entre outros.

O clipe é uma homenagem a Brendan Mullen, que após ter fechado sua casa de shows, em 1978, começou a organizar eventos no “Clube Lingerie”. Foi lá que ele conheceu Flea e Anthony Kiedis e após ouvir a demo, chamou o Red Hot para abrir o show da banda Bad Brains.

A banda até hoje agradece pela contribuição e ajuda que Brendan deu para o cenário musical da época, ajudando também bandas como The Germs, X e The Weirdos.



Para ver o clipe ”Brendan’s Death Song”, é só clicar neste link.


Fonte/Foto: Cifra club

Rolling Stones: banda divulga logo repaginada para comemorar 50 anos

Como parte das comemorações de seu cinquentenário, a banda Rolling Stones solicitou ao artista Shepard Fairey que repaginasse a icônica “imagem da língua” com um novo design.

A logo foi usada pela primeira vez no encarte do disco “Sticky Fingers”, de 1971. Muita gente acredita que o criador desta obra foi o lendário Andy Warhol, porém, a imagem foi criada por John Pasche, um estudante de artes da “Royal College of Art”, em Londres. Em 1969, Jagger pediu ao artista que elaborasse uma arte para os Stones, já que as sugestões propostas pela gravadora da banda, a “Decca Records”, não foram aprovados.

Há alguns anos,ao falar sobre a obra, o artista demonstrou consciência a respeito de que planejou fazer uma imagem que entrasse para a história da cultura pop. “O conceito de design da língua era representar a atitude subversiva da banda, a boca de Mick e as óbvias conotações sexuais”, afirmou. “Fiz o design de modo que fosse facilmente reproduzido e em um estilo que imaginei ser capaz de resistir ao teste do tempo.”, disse.

Mas como o rock and roll vive mesmo é dos shows lotados pelo mundo afora, os fãs ainda aguardam a concretização da tão falada turnê comemorativa.


Fonte/Foto: Cifra club

Lady Gaga canta música inédita em show; ouça “Princess Die”

A cantora Lady Gaga cantou uma canção inédita, nesta quarta-feira (27), durante o show da “Born This Way Ball Tour”, em Melbourne, na Austrália. A faixa intitulada “Princess Die” pode estar no próximo álbum da estrela.

“Essa música pode estar ou não em meu novo disco. Eu nunca toquei ela para ninguém antes”, disse Gaga antes de cantar e tocar a música no piano. “Princess Die” foi inspirada na história da princesa Diana, morta em um acidente de carro, em 1997.

Confira o vídeo da primeira apresentação de “Princess Die”:


Fonte/Foto: Cifra club

Revista Vogue divulga fotos de ensaio com Katy Perry; confira

A edição italiana da revista Vogue divulgou, nesta quarta-feira (27), uma série de fotos estreladas por Katy Perry.

Nas imagens, clicadas pelo fotógrafo Federico Carrozini, a popstar aparece com um visual andrógino. A publicação chegará às bancas em julho.

Veja mais uma bela versão Katy Perry:




Fonte/Fotos: Cifra club

Clipe de John Mayer ganha versão animada no Draw Something; assista


Um usuário do jogo Draw Something, aplicativo para disputa de desenhos, criou um vídeo animado para a faixa “Queen Of California“, do cantor John Mayer. A música faz parte do quinto álbum de estúdio do músico, “Born And Raised”.

O vídeo mostra desenhos simples, mas que ilustram bem a letra da canção. “Imperdível. Ficou ótimo”, escreveu Mayer, ao compartilhar o vídeo em seu blog.

Confira o vídeo de “Queen Of California”, criado no Draw Something:


Fonte/Foto: Cifra club

Mulher Melancia divulga o clipe de “Eu Quero Ti, Eu Quero Dá”; assista

A funkeira Andressa Soares — a popular Mulher Melancia — lançou, na última terça-feira (26), o clipe da música “Eu Quero Ti, Eu Quero Dá“. No vídeo, a artista aparece em cena cantando, dançando e mostrando os seus atributos físicos.

Apesar da clara referência buscada na faixa “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha“, da dupla João Lucas e Marcelo, a canção de Andressa não é uma cópia “descarada” do trabalho dos sertanejos.

Veja o clipe de “Eu Quero Ti, Eu Quero Dá”:




Fonte/Foto: Cifra club

Jornal argentino provoca e diz que Boca pode destruir Corinthians como fez com o Palmeiras

Olé lembra decisão de 2000, quando houve empate no 1º jogo, mas argentinos levaram a taça


O empate heroico do Corinthians em La Bombonera não tirou a confiança dos argentinos na decisão da Libertadores. Após o 1 a 1 na partida de ida da decisão, o diário Olé lembrou que o Boca Juniors já reverteu uma situação negativa diante de um grande brasileiro em 2000.
Naquela ocasião, o time argentino amargou um resultado ruim contra o Palmeiras em casa por 2 a 2 e levou a taça nos pênaltis no Morumbi após um empate sem gols no tempo normal. O Boca Juniors já tinha o meia Riquelme na equipe que faturou a Libertadores pela terceira vez na história do clube.

Apesar disso, o jornal Olé ainda lembrou que o Boca também conheceu um resultado adverso na decisão após um empate no jogo de ida. Na Libertadores de 2004, o time argentino ficou no 0 a 0 com o Once Caldas em La Bombonera, empatou em 1 a 1 na Colômbia e acabou derrotado nos pênaltis.

Corinthians e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (4), no Pacaembu. Nesta fase, o gol marcado como visitante não conta mais como critério de desempate. Por isso, qualquer empate na partida de volta vai levar a decisão para a prorrogação. Persistindo a igualdade, a disputa vai para os pênaltis.

Fonte: (r7.com)

Gretchen fala mal de Robertha Portella: "que talento ela tem, ser patricinha?"


Gretchen continuou a atacar Robertha Portella na manhã desta quinta (28) e disparou várias críticas contra a bailarina. "Eu queria saber qual a profissão da Robertha, modelo? Porque se for, ela teria que ser mais alta. [É famosa] por que posou nua? Por que é musa do Brasileirão? Que talento ela tem, ser patricinha?", disse a cantora, pouco depois de se vangloriar sobre sua carreira. "Deve ter um monte de patrocinador a minha disposição. Já tinha antes, por que não vai ter agora? Com certeza meu empresário já tem uma agenda de shows marcada para mim".

Shayene e Viviane Araújo lembraram que Robertha Portella é bailarina, mas Gretchen ignorou, e resolveu elogiar as amigas. "Você fazer [faculdade de] Comunicação, fazer Letras, todo mundo faz. Mas Direito não é para qualquer um. Nem Educação Física", disse, se referindo às faculdades cursadas pelas amigas.

A cantora ressaltou que ela foi uma das únicas que conseguiu manter a carreira após se comparar a outras mulheres que ficaram conhecidas pelo bumbum, como as dançarinas do É o Tchan. "Fiquei dez anos dentro de uma gravadora, fazendo o que eu faço, rebolando o pacote. Com 53 anos ainda trabalho para caramba, isso não é um mérito para mim?".

Shayene mudou de assunto e disse que Diego, Penélope e Vavá "não vão durar no jogo". Gretchen disse que Vavá vai ficar muito tempo no reality porque "faz a linha tô com todo mundo".

A musa do Carnaval então afirmou que a briga de Gretchen e Robertha começou "por uma coisa ridícula", mas a rainha do rebolado respondeu que "nenhum caseiro é obrigado a ouvir isso. O desentendimento entre as duas começou quando a dançarina usou a expressão "tô de chico" para se referir à sua menstruação, o que Gretchen considerou desrespeitoso.

"Quero ver depois que ela tiver dois filhos, não precisa nem ser cinco como eu tive, quero ver como ela vai estar", disse a cantora sobre Robertha. "Tinha vezes de não ter o que comer na minha casa, não foram poucas não. Eu saía de carro para fazer circo, que é quando você sai pelo interior do Nordeste cantando nos circos e dividindo a bilheteria. Eu saía para botar comida dentro de casa. Mas eu nunca precisei me prostituir, sempre consegui manter meus filhos com o meu trabalho. E tem mais, muitas vezes trabalhando grávida, até o último dia de gravidez", gabou-se.
Fonte: (uol.com.br)

Distribuição gratuita de CDs vira tendência e causa polêmica no sertanejo; entenda

Imagem de uma máquina utilizada para copiar CDs em grande escala

Importante fonte de renda para a indústria fonográfica até o começo da década passada, o CD ganhou outra (polêmica) função dentro do mercado sertanejo do Brasil nos últimos anos. De elemento central na estratégia de vendas, o disquinho compacto barateou a ponto de ser usado como material de divulgação, um tipo de “panfleto” para artistas – que, apesar de não tocarem abertamente no assunto, geralmente se aproveitam da prática.

A distribuição em massa de CDs promocionais deu certo primeiro no Nordeste brasileiro, e depois se tornou fundamental para artistas sertanejos, tanto iniciantes quanto consagrados.

“No Nordeste, como as bandas de forró são independentes, a distribuição não é problema pra ninguém”, diz o empresário Pedro Mota, que trabalhou com o Calypso por sete anos.
É diferente do mercado sertanejo, em que muitos artistas estão associados a grandes gravadoras. “Nesse caso, é preciso uma ‘política de boa vizinhança’. Deixá-las lançar primeiro, fazer o dinheiro delas, aí mandar copiar os seus e distribuir. CD hoje é panfleto”, diz Mota, atualmente empresário da dupla César Menotti e Fabiano.

Enquanto as editoras fazem “vistas grossas”, já que a técnica vai a contramão de seu próprio negócio (a venda de CDs), duplas de sucesso chegam a distribuir 1 milhão de discos por ano em rodeios, shows e por meio de carros que rodam o país fazendo promoção.
Fábrica de cópias

O produto é diferente do encontrado nas prateleiras das lojas. Para baratear seu custo, que varia entre R$ 0,60 e R$ 0,80, dependendo do tamanho do pedido, o "CD promo" tem capa de papel e não vem com encarte.

Na maior fábrica de duplicação de discos de São Paulo, 1,2 milhão de CDs são gravados por mês, de artistas grandes e pequenos. O mercado sertanejo corresponde a 90% dos pedidos, e os outros 10% vêm do samba, gênero que já começa a olhar pra esse tipo de divulgação.

Márcio Straface, dono da Triplica do Brasil, conta que o barateamento do serviço fez com que a distribuição de CDs promocionais se tornasse uma das formas de divulgação mais em conta do mercado: “O número de cópias vai da estratégia do empresário. Se ele tem uma dupla pequena e dinheiro curto, pede 20 mil, 30 mil, e distribuiu para parceiros, rádios ou nos shows da dupla”, diz Straface. “Um artista grande, conhecido nacionalmente, com gravadora ou não, faz 200 mil, 300 mil de uma vez. Com R$ 60mil, você tem 100 mil CDs.”

Problemas legais

O advogado Thiago Ladeira explica que em alguns casos o artista não pode ser o único a autorizar a reprodução de um CD, já que o fonograma (som gravado no disco) costuma ser propriedade das gravadoras.

“Pela lei, a utilização de qualquer obra depende da autorização do titular. Os fonogramas, na maior parte das vezes, são das gravadoras. Então, se elas não autorizarem a reprodução, copiar o CD se torna uma violação”, diz Ladeira.

O advogado afirma que as fábricas copiadoras devem ter “cautela”. “É preciso autorização para evitar problemas maiores. Se comprovada a prática ilegal, os envolvidos podem, por exemplo, perder o material produzido, o dinheiro conseguido com a prática, além de responder por outros danos.”

Máquina de copiar CDs é vista em detalhe; a distribuição gratuita virou tendência no mercado sertanejo

Oposição

Pedro Mota, empresário de César Menotti e Fabiano, diz ser difícil um artista fugir das cópias gratuitas. “Quase todo mundo adotou, um ou outro é contra. E mesmo sendo contra, é difícil escapar. É comum um contratante, quando compra um show, copiar mil ou dois mil CDs para divulgar a festa pela região”, diz Mota.

Poucos artistas topam falar sobre o assunto. A dupla Victor e Leo e a cantora Paula Fernandes são exemplos de opositores desse tipo de promoção gratuita.

"Pra nós, este produto aqui [o CD] tem valor. Dedicamos nosso tempo a ele, e outros profissionais se dedicaram pra que ele saísse da melhor forma possível", diz Leo.

"Todos trabalham do jeito que acham melhor, nós respeitamos. Mas você jamais vai nos ver distribuindo discos. Quando tocávamos em bares e essa prática já existia, já éramos contra, não é de hoje. Não se trata de uma questão financeira, a venda de discos não rende muita coisa. É uma questão de ideologia. Se alguém baixa nossos discos, copia ou distribui, é outra história. Eu e o Leo não achamos isso certo", diz Victor.

Paula Fernandes segue a mesma linha de "valorizar" seu produto. "Nunca fiz isso [distribuir CDs]. Eu me dedico ao trabalho, há muita gente envolvida no projeto, é uma dedicação muito grande e dou muito valor. Sei que as coisas estão mudando e vão mudar com o tempo, sei que tem gente que baixa e compra pirata, mas quanto a mim, dou valor ao projeto, compro CD e acho legal quando dão valor ao nosso trabalho."

Fonte: (Uol.com.br)



Alemanha e Itália duelam pela final e por direito de jogar a Copa das Confederações de 2013


Alemanha e Itália fazem nesta quinta-feira, pela semifinal da Eurocopa, um dos maiores clássicos do futebol mundial. Os alemães querem mostrar que possuem uma equipe capaz de levantar taças e não apenas de empolgar pelo futebol bonito, enquanto os italianos superaram os problemas extracampo e apresentaram um futebol livre do catenaccio. Além da vaga na final da Eurocopa, as equipes duelam pela vaga europeia na Copa das Confederações de 2013, no Brasil. Como a Espanha já está classificada para o torneio do próximo ano por ser a atual campeão mundial e classificou-se à final da Euro batendo Portugal, quem vencer nesta quinta-feira estará automaticamente classificado para a competição preparatória para a Copa do Mundo de 2014. 

O duelo será às 15h45, no estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia, e com cobertura completa do Placar UOL Esporte.

Seleção que mais empolgou na competição, a Alemanha tenta transformar o bom futebol em títulos. A equipe do técnico Joachim Low foi vice-campeã da Eurocopa em 2008 e semifinalista na Copa do Mundo de 2010. Os alemães chegam a mais uma semifinal com quatro vitórias em quatro jogos.

O volante alemão Schweinsteiger acredita que chegou a hora de vencer a barreira. "Ainda não temos um título, mas vai chegar. É importante melhorar sempre e manter uma curva ascendente. Estamos concentrados para dar o máximo", disse jogador.

O retrospecto, no entanto, joga a favor da Itália. A seleção alemã nunca venceu os italianos em jogos de Copa do Mundo ou Eurocopa – são três derrotas e quatro empates.

Schweinsteiger aposta nos resultados contra outras grandes seleções para falar sobre o duelo. “Eu tenho a sensação de que chegou a hora de vencer outra grande nação. Já batemos Inglaterra, Argentina, Holanda e Brasil e agora é a vez da Itália”, disse o meia ao site da Uefa.
A Itália chega à semifinal com resultados bem mais modestos – três empates e apenas uma vitória-, mas empolgada pela campanha surpreendente, ainda mais por apresentar um futebol longe do tradicional estilo de jogo italiano.

Com grandes atuações do meia Pirlo, a Itália sob o comando de Cesare Prandelli joga com dois homens ofensivos e aposta na troca de passes. Joachim Low já avisou que não fará marcação especial em Pirlo, mas os volantes Schweinsteiger e Khedira ficarão ligados no italiano.

O volante De Rossi não crê que a equipe mude a forma de atuar justamente na partida contra os alemães. “É uma equipe que nasceu para jogar assim e mudar isso seria errado e sem sentido”, disse ao site da Uefa.

“Não iremos dominar a bola como nos jogos contra Inglaterra e Irlanda, mas apenas porque iremos enfrentar adversários que, na minha opinião e os resultados comprovam, são fortes. Será um grande desafio, um partida mais aberta, mas não mudaremos nosso jogo”, completou.
Fonte: (uol.com.br)

Romarinho cala 50 mil bocas na Argentina e dá empate ao Timão

Jovem atacante, de 21 anos, entra no segundo tempo, faz gol em seu primeiro toque na bola e evita derrota do Corinthians na primeira final

Ele não é filho de Romário, como achou parte da imprensa argentina, mas tem a estrela, a frieza e o oportunismo do tetracampeão. Romarinho pode até mesmo não comemorar o título da Libertadores com o Corinthians, mas nos próximos sete dias, certamente, seu nome estará nas orações e nos agradecimentos de cada um dos mais de 30 milhões de alvinegros. Foi do garoto, aos 40 minutos do segundo tempo, o gol do empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, na lotada La Bombonera, em Buenos Aires, no primeiro jogo da final da Taça Libertadores da América.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h50, no estádio do Pacaembu. Como não há na decisão o critério do gol como visitante, um novo empate leva a decisão para prorrogação. Se persistir, pênaltis.

O toque na bola de Romarinho, passando por cima do goleiro Orión, evitou um tropeço que poderia abalar o Corinthians. Seguro no primeiro tempo, mas dominado na etapa final, o Timão viu o Boca Juniors abrir o marcador depois de muito pressionar, aos 28 minutos. Chicão ainda tentou um "Maradona às avessas" ao tirar com a mão a cabeçada de Santiago Silva, mas Roncaglia marcou.

A equipe xeneise, empurrada por 50 mil bocas, entre elas a de Maradona, teve ótimas chances de ampliar o marcador. Parou na trave, na defesa e em Romarinho. Aos 21 anos, o garoto, contratado do Bragantino, brilhou como gente grande.

- Brilhou minha estrela e pude dar essa felicidade a todos – resumiu o herói.

Pois é, Romarinho, você calou a Bombonera.


Gente grande

Não importa se é a primeira ou a décima, final de Libertadores aumenta a adrenalina e deixa os nervos à flor da pele. Ainda mais quando do outro lado está o multicampeão Boca Juniors. Mas o "novato" Corinthians não se amedrontou, pegou um pouco da catimba argentina e iniciou uma sequência de provocações.
Logo de cara, em uma disputa na lateral direita, Paulinho chutou a bola em cima de Erviti, como se dissesse "aqui é Corinthians, mano". No mesmo lance, Alessandro chegou firme no jogador do Boca. O Timão parecia saber que o camisa 11 xeneise era o barril de pólvora da equipe da Bombonera.


Maduro como se tivesse em sua décima decisão, o Corinthians criou a primeira chance do jogo, em belo chute de longe de Paulinho (sempre ele). Orión fez excelente defesa. O tempo passou, o Boca tentou, o Timão marcou e Erviti provocou. Tanto que desentendeu com Emerson Sheik e soltou um forte palavrão.
- Se a gente aceitar que só eles falem não dá, não pode – reclamou Sheik, no intervalo, em entrevista ao repórter Mauro Naves, da TV Globo.
Impaciente, o Boca Juniors apostou na catimba, mas quando acertou o toque de bola mostrou que não tem nada de "meia-boca", para felicidade de Maradona, ídolo do clube e que estava em seu camarote na Bombonera. Aos 34 minutos, Mouche deu ótimo cruzamento para Santiago Silva pegar de primeiro, de voleio. Não fosse o corte providencial de Alessandro, mesmo que sem querer, seria gol.
E o primeiro tempo da grande final foi assim. Um Corinthians maduro, segurando um Boca Juniors impaciente, ora no "toca y me voy" ora na catimba. A nota triste, para os corintianos, ficou por conta da saída precoce de Jorge Henrique, aos 38 minutos, para a entrada de Liedson. O atacante sentiu a coxa direita.
- Esperei tanto por esse momento... Mas vou ficar torcendo para que tudo dê certo. Vou tratar e ver se consigo jogar lá em São Paulo – avisou Jorge Henrique.


De boca aberta
Se na etapa inicial o Boca Juniors, em alguns momentos, cadenciou a partida e esperou por uma falha do adversário ou uma desatenção, logo nos primeiros minutos do segundo tempo a postura foi outra. Ofensivo, o time xeneise partiu para cima e encurralou o Corinthians no campo de defesa.
A maturidade e paciência do Timão do primeiro tempo pareciam ter ficado no vestiário. Pouco combativo e dando espaço para o bom toque de bola do meio-campo argentino, o time do técnico Tite não conseguia se achar. Enquanto isso, o Boca, experiente, foi ganhando espaço no campo de ataque.
O Corinthians, porém, não chegou à decisão da Libertadores por acaso. Experiente, o Timão era perigos no contra-ataque. Mas também conta com uma muralha no gol: Cássio. Aos 15 minutos, o camisa 24 do time alvinegro segurou chute de Mouche, de dentro da área, e fez milhões de corintianos suspirarem de alívio.
Mas o Boca Juniors cresceu muito na partida. Empurrado por sua incansável torcida, os xeneises insistiram, não deram sossego ao Corinthians. E foram recompensados aos 28 minutos. Mouche cobrou escanteio, após desvio, Santiago Silva cabeceou, Chicão, com a mão, tirou em cima da linha e Roncaglia marcou.
Pela mão na bola no lance, o zagueiro corintiano levou só cartão amarelo. Se já estava recuado, sem muita força ofensiva antes do gol do Boca, depois o Timão foi ainda mais pressionado. O time de Buenos Aires viu que os brasileiros sentiram o gol sofrido e tentaram se aproximar para aumentar a vantagem.
Mas os argentinos não contavam com uma pequena alteração do Corinthians. Pequena mesmo. Romarinho entrou no lugar de Danilo para brilhar. Credenciado pelos dois gols na vitória sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão, o atacante "vetou" Willian do banco e fez o gol de empate aos 40 minutos.
O passe preciso de Emerson Sheik deixou Romarinho em posição privilegiada. Com frieza de jogador experiente, o garoto tocou na saída de Orión: 1 a 1. Na comemoração, ele parecia não saber a grandeza do seu chute, a emoção que causou e o alívio que deu a milhões de corintianos.
Mas a Fiel agradece!

Fonte: (globoesporte.com)


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Paris Hilton mostra demais durante briga em boate

A atriz se envolveu em uma polêmica em Hollywood, na terça-feira (26)

Paris Hilton acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão após se divertir no clube Bootsy, em Hollywood, Estados Unidos. Ao sair do local na companhia de amigos, a socialite e famosa por protagonizar polêmicas acabou sendo empurrada por algumas pessoas que estavam envolvidas em uma briga, na noite de terça-feira (26).

No meio do empurra-empurra, Paris foi jogada para um canto, deixou sua calcinha à mostra e teve seu vestido rasgado. Segundo a imprensa internacional, a patricinha tentou sem sucesso evitar a situação. Outras fontes, no entanto, dizem que ela se envolveu em nova briga com paparazzi.

No último final de semana, a socialite esteve no Brasil e foi uma das grandes estrelas do Pop Music Festival, em São Paulo. Na ocasião, ela fez uma apresentação como DJ e, depois, seguiu para um after party no clube D-Edge, onde se divertiu até às 7 horas.


Espanha bate Portugal nos pênaltis, vai à decisão e pode fazer história

Após 0 a 0 no tempo normal, Fúria aproveita cobranças despediçadas por Moutinho e Bruno Alves para tentar ser a primeira bicampeã do torneio

A Espanha terá a oportunidade de fazer história na Eurocopa. Nesta quarta-feira, em Donetsk, na Ucrânia, a Fúria venceu Portugal por 4 a 2, nos pênaltis, e se garantiu na final do torneio pela segunda vez consecutiva. No tempo normal, empate por 0 a 0. Caso conquiste a taça, a seleção será a primeira a conquistar o bicampeonato da competição. O adversário da atual detentora da taça sairá do duelo entre Itália e Alemanha, que vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), em Varsóvia, na Polônia. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
Vale ressaltar que o vencedor do confronto entre alemães e italianos já estará classificado para a Copa das Confederações do ano que vem, que será disputada no Brasil. Desde 2008, a Espanha só ficou fora da final de uma competição que disputou: a Copa das Confederações de 2009, disputada na África do Sul. De lá para cá, o time figurou nas decisões da última edição da Eurocopa e da Copa do Mundo de 2010. Nas duas, a equipe ficou com o troféu.
Nos pênaltis, a Espanha foi beneficiada pelos erros de João Moutinho e Bruno Alves. Xabi Alonso também desperdiçou para a Fúria. Cristiano Ronaldo, que seria o último batedor do time luso, sequer executou a sua cobrança.

 Primeiro tempo igual em Donetsk


O primeiro tempo do confronto em Donetsk foi equilibrado. A Espanha com a tradicional busca pela posse de bola, e Portugal na caça por um contra-ataque fatal, principalmente nas investidas de Nani e Cristiano Ronaldo. Os estilos tiveram altos e baixos durante a etapa inicial. Na primeira parte, a Fúria comandou as ações.
De fato, o time de Vicente del Bosque teve mais posse de bola e buscou o gol. A chance mais clara aconteceu aos oito minutos. Iniesta tabelou com Jordi Alba e cruzou para a área. Negredo se enrolou com a bola, que sobrou para Arbeloa, completamente livre na meia-lua. O lateral finalizou de primeira e mandou rente ao travessão.
Portugal tinha dificuldades para sair jogando e marcava atrás da linha do meio de campo. A primeira chance dos lusos aconteceu aos 23. E foi numa finalização de Cristiano Ronaldo, por cima do gol de Casillas. A partir daí, a equipe de CR7 tomou coragem e passou a pressionar a saída de bola da Espanha. A iniciativa surtiu efeito.
Os espanhóis passaram a ter dificuldade para sair jogando e chegaram a rifar bolas em direção ao ataque. E foi após um chutão de Piqué que a Fúria quase abriu o marcador. Aos 28, Negredo recebeu na área e esperou a chegada de Xavi, que rolou para Iniesta. O meia chutou colocado e a bola raspou o travessão, batendo por cima da rede do gol de Rui Patrício.
 
 
 
 
Mas a pressão de Portugal também quase deu certo na etapa inicial. Aos 31, João Moutinho aproveitou saída errada de Jordi Alba e lançou para Cristiano Ronaldo. O atacante dominou na entrada da área e chutou de canhota. Casillas se esticou todo para tentar a defesa, mas a bola passou rente à trave esquerda da Fúria.

No fim do primeiro tempo, Fábio Coentrão caiu na provocação do goleiro reserva Pepe Reina e fez gestos obscenos para o banco da Espanha. Avisado pelo quarto árbitro, o turco Cüneyt Çakir advertiu o português com o cartão amarelo.

Tudo igual no segundo tempo

Portugal percebeu que o segredo para incomodar a Espanha era pressionar no campo de defesa dos rivais. E foi com essa postura que os lusos voltaram para o segundo tempo, sempre buscando os contra-ataques com CR7 e Nani. A Fúria até tinha mais posse de bola, mas não conseguia chegar de forma efetiva ao gol de Rui Patrício.

A paciência de Del Bosque com a atuação irregular de Negredo acabou aos oito minutos da etapa final. Sem ter finalizado uma bola sequer no gol de Portugal, o atacante foi sacado para a entrada de Fàbregas, titular no triunfo por 2 a 0 sobre a França. Mas a primeira chance de gol foi portuguesa. Hugo Almeida chutou de fora da área por cima do travessão de Casillas.

A tática portuguesa atrapalhava os planos da Espanha. A equipe de Del Bosque não conseguia trocar passes a partir da intermediária lusa. E sempre que roubava a bola, o grupo de CR7 & Cia. partia em velocidade para o ataque. Paulo Bento ainda inverteu o posicionamento de Cristiano Ronaldo e Nani. O primeiro passou a jogar pela direita, e o outro, pela esquerda.

A Espanha voltou a assustar Portugal aos 23. Xavi aproveitou saída de bola errada na intermediária e soltou a bomba. Rui Patrício defendeu no meio do gol. Cristiano Ronaldo teve três oportunidades de marcar em cobranças de falta. Duas delas foram por cima do gol de Casillas, e a outra foi cortada com a mão por Arbeloa, que chegou a levar cartão amarelo.

Em uma das cobranças, CR7 foi obrigado a ouvir os gritos de Messi da torcida espanhola. Faltando três minutos para acabar o tempo normal, Del Bosque sacou Xavi e apostou na entrada de Pedro. Alteração que muitos em Donetsk não entenderam, principalmente pela qualidade do apoiador do Barcelona, um dos destaques da Fúria.




 

Programação do São Pedro de Capela. O cantor Michel Teló se apresentará no primeiro dia de festa



Dia 29 de junho (sexta-feira)

Ciganos do Arrocha
Desejo de Menina
Michel Teló
Silvanno Salles
Fogo na Saia

Dia 30 de junho (sábado)

Machões do Forró
Galã
Forró dos Balas ‘Bell & Ramon’
Ivaldo Maceió
Danielzinho

Dia 1º de julho (Domingo)

Seeway (manhã)
Saia Rodada Elétrica (manhã)
Zezinho da Ema (à tarde)
Joilson (tarde)
Cleones do Arrocha (noite)
Cartas do Tarô (noite)
Calcinha Preta (noite)
Mano Walter (noite)
Forró Maiorn (noite)

Fonte/Foto: Infonet

Forró dos Plays eletriza madrugada com grandes sucessos

Última atração da 11ª noite foi a mais esperada pelo público

A dupla Samyra Show e Mayco Castro foi a última atração a animar o público do Forró Caju 2012 já na madrugada da quarta-feira, 27. O ritmo enérgico do Forró dos Plays foi aguardado com ansiedade pelos fãs, que não desapontaram e retribuíram o carinho da banda com muita empolgação, dançando até pouco antes do dia amanhecer.

Este é o terceiro ano que eles se apresentam no Forró Caju. Para marcar a participação em mais uma edição do evento, o repertório do show traz grandes sucessos como "Primeira Vez" e "Não Me Toca", nova música de trabalho. "Eu amo cantar em Aracaju. Saber que em uma terça-feira tem um grande público esperando lá fora é uma realização", afirma a vocalista Samyra Show.

Segundo ela, as últimas apresentações têm sido muito especiais, pois marcam quase um ano da descoberta do câncer no colo do útero que a afastou da banda por três meses em 2011. "Estou em uma ótima fase. Só tenho o que comemorar", enfatiza. Samyra comenta ainda que a banda tem projetos para gravar outro DVD até o final do ano. "Aracaju é uma das cidades cogitadas para a gravação", revela.

Sucesso

Na estrada desde 2007, a Forró dos Plays mistura pitadas de romantismo às batidas mais pesadas cadenciadas. O ritmo dançante logo caiu nas graças dos forrozeiros. Somente em 2011, a banda realizou mais de 240 shows, incluindo o da gravação do primeiro DVD, em Maceió, evento que reuniu cerca de 40 mil pessoas.

Por Michel Oliveira

Programação do Forró Caju

27 de junho (quarta-feira)
Palco Gerson Filho
18h – Trio Ave Rara
21h – Zé Rosendo e Marluce
23h – Forró Espinho de Mandacaru
00h30 – Forró com Tom
02h – Forró Cana com Limão

Palco Luiz Gonzaga
21h – Thais Juriti
23h – Jorge de Altinho
00h30 – Mastruz com Leite
02h – Garota Safada

Arraial
17h – Nordestinos do Ritmo
18h30 – Trio Tangará

Forró Siri proporcionará 32 horas de shows nesta quarta






Está chegando a hora dos forrozeiros de plantão festejarem o último santo do ciclo junino no melhor São Pedro do Brasil, o Forró Siri. A festa, que começa dia 27, e segue até sábado, 30, contará com 17 atrações, a exemplo de Luan Santana, Silvano Salles, Garota Safada, Calcinha Preta, Danielzinho Quarto Milha, e muito mais. A Prefeitura de Socorro também valoriza as bandas do município e mais uma vez o Forró Siri vai contar com os shows das bandas socorrenses Asas Morenas, Passarada do Ritmo e Samuel Sertanejo, entre outras. Serão 32 horas de shows distribuídas em quatro dias de muita alegria e diversão.
Para decorar o grande arraial que este ano presta uma homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga a Secretaria Municipal de Cultura utiliza mais 500 mil bandeirolas coloridas, além de enfeites que retratam a vida e obra do Rei do Baião. "A nossa equipe está empenhada para finalizar todos os detalhes que mostrará para o público a história de Luís Gonzaga", informou a secretária de Cultura, Renata Braz.
E para que o esperado público de mais de 160 mil forrozeiros possa curtir oito horas de shows por noite com tranquilidade a segurança da festa está mais que garantida, a Polícia Militar disponibilizará 200 homens diariamente, como afirma o comandante do 5º BPM, major Secundo. "Contaremos com efetivos do Getam, Cptran, CPRv, polícia montada e Rádio Patrulha. Isso com o objetivo de possibilitar que o público possa curtir a festa com tranquilidade durante os quatro dias de Forró Siri", explicou.
A Guarda Municipal de Socorro também atuará na segurança de palcos, entradas de acesso à festa e posto de saúde. "Em cada noite serão 30 guardas municipais trabalhando com o objetivo de possibilitar, juntamente com a Polícia Militar, a segurança durante as quatro noites de festa", afirmou o subcomandante da Guarda Municipal de Socorro, Cleber Lima da Silva. Já a SMTT atuará na organização do tráfego durante as noites de evento para garantir a fluidez do trânsito no local da festa, além de possibilitar, no caso de necessidade, a passagem das viaturas operacionais.
Saúde
Cerca de 60 profissionais estarão trabalhando para garantir o atendimento médico no maior São Pedro do Brasil, a Secretaria Municipal de Saúde estará com um posto médico avançado no Centro de Especialidades José do Prado Franco Sobrinho, onde serão disponibilizados 10 leitos de observação e uma sala de estabilização, além de quatro viaturas no entorno do evento. O projeto Paz no Trânsito, destinado aos condutores também fará parte da festa. A ação consiste numa blitz educativa em pontos estratégicos durante a festa com objetivo de enaltecer a não violência no trânsito.
Fonte: Ascom Socorro

Dia perdido: depois de faltar pela manhã, Adriano não vai ao CT à tarde



Atacante alega indisposição e não aparece no Ninho do Urubu nesta 
quarta-feira, quando deveria trabalhar em dois períodos

Um dia de tratamento perdido. Assim como ocorreu pela manhã, Adriano não foi ao Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira. O jogador era esperado no clube, mas novamente não compareceu. O atacante jantou em um restaurante japonês na noite passada e, de acordo com a assessoria de imprensa dele, passou mal. O GLOBOESPORTE.COM tentou contato com o departamento médico do Flamengo para saber se o motivo da ausência à tarde foi o mesmo da manhã, mas as ligações não foram atendidas.
No Twitter, o Imperador postou foto do jantar em um restaurante japonês que lhe teria feito mal. Às 21h21m de terça-feira, ele escreveu:
- Um japinha de leve com os amigos.
Já às 12h42m desta quarta, um post de sua assessoria dizia:
- Adriano foi a um restaurante japonês e pegou uma infecção alimentar. Está aguardando o médico em sua casa. Chegou a tentar ir ao Ninho, mas não conseguiu.
Mais cedo, o Imperador chegou a escrever em sua página no Twitter que estaria a caminho do Ninho do Urubu. Em seguida, o post foi apagado. Ele também celebrou o tempo aberto no Rio de Janeiro ao acordar e nada mencionou sobre qualquer indisposição:
- Agora sim, Rj com cara de Rj.... Sol :-))))))
O atacante realiza a recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo no clube desde 4 de junho. Na semana passada, passou à segunda etapa do tratamento. Além de fisioterapeutas, agora está sendo orientado por fisiologista, nutricionista e prepador físico. A agenda do jogador não é divulgada para a imprensa, mas, de acordo com Runco, a programação inicial inclui atividades diárias em dois períodos ao longo da semana e aos sábados pela manhã.
Nesta semana, Adriano trabalhou em dois períodos no Ninho do Urubu apenas na terça-feira, de acordo com o médico. Na segunda-feira, o atacante apareceu somente na parte da manhã. Ainda segundo Runco, ele pediu dispensa para resolver problemas particulares.
Na semana passada, Adriano teve uma conversa longa com o diretor de futebol Zinho. No papo, o dirigente cobrou profissionalismo e pediu para o jogador aproveitar achance que o clube está dando a ele. Após o "puxão de orelhas", o jogador chegou até antes do horário nas atividades programadas para a última semana.
O Imperador vem usando as instalações do Flamengo na segunda fase de recuperação da cirurgia, mas não tem vínculo com o clube. Caso se recupere totalmente, existe a possibilidade de ser contratado.

                                                                                                      fonte: (globoesporte.com)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Divulgado o trailer da animação que tem Selena Gomez como dubladora



Acaba de ser divulgado o trailer da animação “Hotel Transylvania”, que traz a cantora Selena Gomez como dubladora. No filme, Selena empresta sua voz à personagem Mavis, que na trama é filha do Conde Drácula.

Entre os dubladores, também estão o ator Adam Sandler e o cantor Cee Lo Green. O filme tem estreia marcada para o dia 21 de setembro, nos Estados Unidos e 5 de outubro, no Brasil.

Assista ao trailer de “Hotel Transylvania”, aqui.

Fonte/Foto: Cifra club