quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gretchen fala mal de Robertha Portella: "que talento ela tem, ser patricinha?"


Gretchen continuou a atacar Robertha Portella na manhã desta quinta (28) e disparou várias críticas contra a bailarina. "Eu queria saber qual a profissão da Robertha, modelo? Porque se for, ela teria que ser mais alta. [É famosa] por que posou nua? Por que é musa do Brasileirão? Que talento ela tem, ser patricinha?", disse a cantora, pouco depois de se vangloriar sobre sua carreira. "Deve ter um monte de patrocinador a minha disposição. Já tinha antes, por que não vai ter agora? Com certeza meu empresário já tem uma agenda de shows marcada para mim".

Shayene e Viviane Araújo lembraram que Robertha Portella é bailarina, mas Gretchen ignorou, e resolveu elogiar as amigas. "Você fazer [faculdade de] Comunicação, fazer Letras, todo mundo faz. Mas Direito não é para qualquer um. Nem Educação Física", disse, se referindo às faculdades cursadas pelas amigas.

A cantora ressaltou que ela foi uma das únicas que conseguiu manter a carreira após se comparar a outras mulheres que ficaram conhecidas pelo bumbum, como as dançarinas do É o Tchan. "Fiquei dez anos dentro de uma gravadora, fazendo o que eu faço, rebolando o pacote. Com 53 anos ainda trabalho para caramba, isso não é um mérito para mim?".

Shayene mudou de assunto e disse que Diego, Penélope e Vavá "não vão durar no jogo". Gretchen disse que Vavá vai ficar muito tempo no reality porque "faz a linha tô com todo mundo".

A musa do Carnaval então afirmou que a briga de Gretchen e Robertha começou "por uma coisa ridícula", mas a rainha do rebolado respondeu que "nenhum caseiro é obrigado a ouvir isso. O desentendimento entre as duas começou quando a dançarina usou a expressão "tô de chico" para se referir à sua menstruação, o que Gretchen considerou desrespeitoso.

"Quero ver depois que ela tiver dois filhos, não precisa nem ser cinco como eu tive, quero ver como ela vai estar", disse a cantora sobre Robertha. "Tinha vezes de não ter o que comer na minha casa, não foram poucas não. Eu saía de carro para fazer circo, que é quando você sai pelo interior do Nordeste cantando nos circos e dividindo a bilheteria. Eu saía para botar comida dentro de casa. Mas eu nunca precisei me prostituir, sempre consegui manter meus filhos com o meu trabalho. E tem mais, muitas vezes trabalhando grávida, até o último dia de gravidez", gabou-se.
Fonte: (uol.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário