Versões do acidente são diferentes para vítima e motorista
Uma mulher foi atropelada em uma faixa de pedestre da avenida Barão de Maruim na manhã desta quarta-feira, 15. A vítima afirma que acenou antes de atravessar, mas mesmo assim o motorista não parou ocasionando o acidente. Já o motorista afirma que o sinal estava verde e que ela passou na frente dele assim mesmo.
O motorista do guincho, Ivo Oliveira, saía da rua Vila Cristina quando ocorreu o acidente. “Quando vi o sinal verde segui. Ela já acenou com o veículo em cima, tentei frear e impedir algo pior, mas não teve como evitar o acidente”, conta.
Já a pedestre de pré-nome, Maria Rita, mesmo com muitas dores estava consciente e afirma que avisou ao motorista que iria atravessar. “Eu sinalizei com a mão e segui”, afirma. A vítima não sofreu lesões aparentemente, mas reclamava de muitas dores no corpo.
Com o atropelamento muita confusão e engarrafamento no trânsito. Diante do transtorno muitos populares acionaram a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Já o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) demorou para chegar ao local do acidente. Os condutores de ambulância estão em greve desde a última segunda-feira,13, o que dificulta o atendimento, pois apenas 50% das ambulâncias estão funcionado.
Por Adriana Freitas
Fonte: infonte.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário