Candy e Bonnie, de 43 e 52 anos, respectivamente, vieram de Louisiana para Vegas para assistirem juntas ao evento que terá como luta principal a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen. A primeira edição do Ultimate que contou com a presença das duas amigas foi o UFC 22, na modesta cidade de Lake Charles. Treze anos depois, elas comentaram o crescimento do esporte e afirmaram que sempre tiveram o costume de seguir os lutadores.
- No primeiro UFC que fomos, era bem diferente de agora. Não via ninguém esperando os lutadores por autógrafos. Os ingressos custavam no máximo US$ 50 e a arena só recebia duas mil pessoas. Eu conhecia Frank Shamrock e Tito Ortiz apenas, mas o card tinha também Matt Hughes e Jens Pulver. Hoje penso: ''Que oportunidade perdida!''. Eu assistia a tudo pelo pay-per-view já naquela época, mas conforme o esporte começou a crescer começamos a seguir mais. Tentamos ir a todas as lutas que podemos. Já fui a dez eventos antes deste - disse Candy.
- Todos os lutadores que conhecemos foram ótimos. Randy (Couture) é meu favorito, mas todos encontram tempo para nós. Gosto também de lutadores das divisões mais leves, como Frankie Edgar, Jim Miller, Chad Mendes, Dominick Cruz e Georges St. Pierre.
- Já estive em vários eventos de MMA e sempre fico esperando para conseguir meus autógrafos. Quero muito que Tito Ortiz passe por aqui, sou um grande fã e essa é a última luta dele. Entre os brasileiros, Renan Barão é um dos mais legais. Eu o conheci em um evento no Arizona, pelo WEC - contou.
Neil Bannon não tem uma rotina diferente. Carregando dois álbuns repletos de fotografias de inúmeros lutadores. Ele elegeu Chael Sonnen como um dos mais atenciosos e reclamou, com ironia, dos seguranças de Anderson Silva.
- Esse é meu jeito de tirar férias. Chael é sempre um dos mais amigáveis comigo, gosto dele. O segurança de Anderson também é muito amigável - brincou.
Fotos: Adriano Albuquerque/SporTV.com
Fonte: sportv.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário